Fim de semana em San Antonio_Texas

Hoje é sexta-feira e temos mais um favoritos da semana! Eu estava devendo a mim mesma a edição das fotos desse passeio que fiz há mais ou menos um mês atrás para San Antonio, cidade do interior do Texas e vizinha à Austin! ♥

Este post está bem relax, sem nenhum compromisso em passar informação. Apenas minhas fotos favoritas mostrando um pouquinho de dois dias que passamos, meu marido e eu, nessa cidadezinha linda que é San Antonio! Como sempre, eu tirei bem mais fotos do que essas, mas tive que escolher apenas algumas para postar, se não eu passaria uma semana inteira editando! haha! -.-

San Antonio é uma cidade linda e muito aconchegante! É conhecida por seu patrimônio histórico, uma vez que foi construída num local de resistência dos Texanos na luta contra o México pela independência. Foi um dos primeiros lugares que visitei ao vir morar no Texas no ano passado e já fazia tempos que eu queria retornar. Na primeira vez que eu fui, fiz um passeio pelo San Antonio River Walk e contemplei a vista maravilhosa da cidade no alto do Observatório. Não deu tempo de fazer todos os passeios que eu queria dessa vez, mas… a cidade tem tantas coisas lindas para conhecer e ainda pretendemos voltar!

Decidimos passear no San Antonio Zoo no domingo e também no shopping, almoçar churrasco Texano, jantar num restaurante legal lá por perto, e à noite, descansar num hotel histórico que fica numa parte bem movimentada da cidade, ao lado do River Walk!

No meio do caminho, New Braunfels…

New Braunfels é mais uma cidadezinha do interior do Texas que fica no caminho entre Austin e San Antonio. Lá, paramos para almoçar churrasco Texano no Rudy’s.

New Braunfels_Texas

San Antonio Zoo!

Eu nunca havia ido num zoológico de verdade, apenas sabia como era pela TV. Então, aproveitamos o passeio para realizar um dos meus grandes sonhos, que era conhecer um e ver uma girafa bem de pertinho! Acabei vendo vários outros animais lindos, como os flamingos, que eu também nunca tinha visto pessoalmente, só na TV, internet e em vários objetos espalhados pela casa! hahah! Fiquei encantada com eles… ♥

Flamingos Americanos…

Os Flaminguinhos Americanos possuem uma cor mais alaranjada, bico preto e são um pouco maiores do que os flamingos comuns. Tinha uma parte enorme só pra eles logo no início do zoológico!

FlamingosSan Antonio_Flamingos AmericanosFlamingo Americano

Flamingos Chilenos…

Os flamingos Chilenos possuem uma cor rosinha clara com detalhes laranja, bico preto, e são um pouco menores.

Flamingos ChilenosSan Antonio Zoo-Flamingos Chilenos

Flamingos rosa…

Esses são os flamingos rosa ou comuns, que são bem mais conhecidos do que as outras espécies. Eles possuem uma cor rosa clara com detalhes rosa pink e o bico também rosa apenas com a pontinha preta! Posso dizer que eu apenas queria dois deles para formar um casalzinho no meu quintal? hahah! ♥

Flamingos rosa

Detalhes pelo caminho…

O local é enorme e tem muitos lugares lindos cheio de flores, barraquinhas de lanches e sorvete e estava cheio de famílias passeando com crianças, visitando os animais, e aproveitando o domingo com céu nublado e clima mais ameno.

San Antonio Zoo_FlorSan Antonio Zoo_FloresSan Antonio_Texas_EUASan Antonio_Texas_San Antonio_Passeio

Cisne Negro…

San Antonio Zoo_Cisne Negro

Girafinhas lindas… ♥

Pense numa pessoa feliz porque viu uma girafa bem de pertinho! Na verdade, eram três! Não sei porque, mas elas tem mania de dar as costas e ficar mostrando a bundinha! hahah. E uma sempre andava acompanhando a outra.

San Antonio Zoo_GirafasSan Antonio Zoo_LOcal da girafasSan Antonio_Girafas

Um urso em cima dos troncos…

Passeio no San Antonio Zoo

Nemo e Dory…

San Antonio_Nemo e DoryNemo

Hipopótamos dormindo embaixo d’água…

San Antonio Zoo_Hipopótamos na água

Cantinhos lindos para fotografar…

San Antonio TexasSan Antonio_Look

Visite a página oficial do zoológico aqui.

San Antonio River Walk…

O San Antonio River Walk é um lugar lindo e que atrai muitos turistas para a região, com vários restaurantes na beira do rio, no qual você pode fazer um delicioso passeio de barco e o guia vai te contando as histórias do local. Além de muitas lojinhas de artigos diferentes, praças, parques e um shopping enorme bem em cima.

Não deu tempo de fazer um passeio completo pelo River Walk mais uma vez, apenas andamos um pouquinho por lá na segunda-feira de manhã, numa hora em que ele estava completamente vazio, mas igualmente encantador!

Leiam mais no post “15 lugares para conhecem em Austin e no Texas“.

River Walk_TexasSan Antonio River Walk

Menger Hotel…

San Antonio_Texas_Menger Hotel

Visite o site do hotel aqui.

Não esqueçam de seguir o blog para acompanhar os próximos posts e se cadastrar na nossa newsletter para receber as novidades em primeira mão. E também, me seguir nas redes sociais. 🙂 Vocês encontram todas em https://linktr.ee/mrsmariagalvao ou no menu principal do blog!

Leiam mais posts relacionados na tag Favoritos da Semana aqui no blog!

Baixem também, gratuitamente, os nossos templates para planejamento inspirados no design do blog na categoria Downloads.

Follow my blog with Bloglovin

Um abraço e obrigada por lerem!

minha assinatura digitalizada

Anúncios
Posted by:Maria Galvão

Eu criei o Blog Depois do Café porque adoro assuntos relacionados à moda, decoração, fotografia, papelaria, música e coisas fofas do cotidiano. Amo usar o Pinterest, minha estampa favorita é poá e o estilo que acho o mais lindo é o Parisiense. Tenho duas gatinhas junto com o meu marido, e também gosto muito de café.