Flat lay_4 séries divertidas para quem gosta de comédia

Em tempos onde a prioridade são produções de cinema com conteúdos tão tensos e filmes de super-heróis (hahah), sempre é bom encontrarmos novas opções mais leves e com uma boa dose de diversão para relaxarmos da correria do dia-a-dia e também, fazer aquelas maratonas deliciosas sem sair da cama nos finais de semana!

Eu não gosto nem um pouco de assistir filmes e séries com conteúdos muito violentos e amo uma historinha leve e divertida para as horas vagas! E no post de hoje, vou falar sobre quatro séries que eu recomendo muito para quem adora uma boa comédia!

Aqui em casa, não temos nenhum plano de TV por assinatura de canais Americanos, e assistimos bastante pela Netflix ou baixando pela internet. Eu já assisti todos os episódios disponíveis de três das séries que vou falar hoje, e a última, estou na metade da segunda temporada e já fico pensando nas próximas que irei colocar na minha lista de favoritos para assistir. hahah!

The Good Place.

A primeira delas é a série de comédia The Good Place ou O Bom Lugar, criada por Michael Schur, e que estreiou em 2016 pelo canal de TV Americano NBC. No Brasil, passou a ser exibida em 2017 e está com a primeira temporada, que conta com 13 episódios, disponível pela Netflix e Netflix Brasil. A segunda temporada já saiu no canal oficial, e a terceira já foi renovada com mais 13 episódios para 2019. ♥

Com um elenco principal composto por Kristen BellWilliam Jackson HarperJameela JamilManny JacintoD’Arcy CardenAdam Scott e Ted Danson, a série me arrancou boas risadas em todos os capítulos que já assisti com a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), que  vai para o “Good Place” após a sua morte, por ter sido uma boa pessoa durante a sua vida na terra.

O Good Place é um lugar mágico, que representa o céu, onde todas as pessoas são boas, xingamentos e palavrões não existem, o estoque de frozen iogurte está sempre cheio e todos encontram a sua verdadeira alma gêmea, com quem passarão o resto da eternidade. HAHAHA! Mas no decorrer da história, Eleanor descobre que foi parar nesse lugar por engano e daí começam as suas aventuras na tentativa de não ser descoberta e enviada para o “Bad Place” e muitas reviravoltas engraçadas no decorrer dos episódios!

Sinopse.

Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “Good Place – ou “Bom Lugar” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao “Bad Place”?

Santa Clarita Diet.

Santa Clarita Diet é mais uma série de comédia Americana criada por Victor Fresco e produzida pela Netflix. A série estreiou em 2017 e já teve duas temporadas liberadas pela Netflix Brasil, com 10 episódios cada, e também teve sua terceira temporada confirmada para 2019.

Foi o meu marido que a descobriu e começou a assisti-la, e no começo eu não queria muito ver, pois ela é voltada para comédia de horror, e eu não curto ver cenas violentas na TV. Já mencionei isso no início deste post! Mas ele insistiu tanto, me garantindo que eu iria gostar e que ela seria muito mais engraçada do que assustadora, que eu finalmente acabei me rendendo e dei uma chance para a história!

E não é que ele estava certo sobre a graça da história? Após assistir uns 3 episódios, eu já estava totalmente envolvida nas aventuras de Sheila e Joel, e ficava morrendo de rir das trapalhadas da protagonista na sua nova vida como uma zumbi. hahah!

Com o elenco principal formado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, a série conta a história de um casal de corretores que tinham uma vida comum no subúrbio de Los Angeles, mas de repente, sem muita explicação, algo muda na vida de Sheila, e ela vira uma zumbi, tendo que se alimentar de carne humana para sobreviver. Seu marido passa a ajuda-la e os dois fingem para todos que continuam tendo uma vida comum, enquanto vivem muitas confusões e vão descobrindo aos poucos o que pode ter acontecido com ela. hahahah.

Os episódios apresentam algumas cenas com sangue e partes humanas meio estraçalhadas, mas é tudo tão engraçado e nitidamente fake, que até uma pessoa como eu, que odeia essas coisas, conseguiu assistir numa boa e dar muitas risadas!

Sinopse.

Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) – até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando uma estranha bola vermelha e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

Young Sheldon.

Se você é mais uma das pessoas do mundo que se viu surpresa com o fim de uma era, com o anúncio do fim da série The Big Bang Theory, com certeza vai adorar Young Sheldon! A série é mais uma produção Americana do canal CBS, criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, e se trata de um spin off de The Big Bang Theory.

Foi ao ar em 2017 com uma temporada de 22 episódios e já teve a segunda renovada neste ano. No Brasil, a estreia da série foi em outubro de 2017 pelo canal Warner Channel com o título de O Jovem Sheldon.

Apresentando o ator mirim Iain Armitage como protagonista, o spin-off conta a história de Sheldon Cooper aos 9 anos de idade, mostrando a sua infância com a família no Texas e faz várias referências a acontecimentos de The Big Bang Theory, além de ter o ator Jim Parsons, que faz o Sheldon adulto, como narrador. O episódios são muito divertidos e você vai entendendo muitos dos “traumas” do Sheldon a medida que vai vendo como ele se comportava desde a infância! hahaha!

Sinopse

“Para o Sheldon Cooper de 9 anos de idade (Iain Armitage), não é fácil crescer no Texas. Sendo uma mente singular capaz de processar matemática avançada e ciência não é sempre conveniente em uma terra onde a igreja e o futebol são reis. E enquanto vulnerável, dotado e até mesmo ingênuo, Sheldon lida com o mundo, e sua família normal deve encontrar uma maneira de lidar com ele. O ator de The Big Bang Theory, Jim Parsons, narra como a versão adulta de Sheldon. Essa comédia com episódios de meia hora nós da a chance de conhecer Sheldon em sua infância, enquanto ele embarca em sua inocente, constrangedora e esperançosa jornada para o homem que se tornará.”

Jane, the virgin.

O que falar da minha série favorita do momento? Não dá para não se envolver e torcer pela história de Jane Gloriana Vilanueva! ♥ E a cada dia, eu juro para mim mesma que só irei assistir um episódio, mas acabo vendo uns quatro, no mínimo! Eu preferia ir assistindo aos pouquinhos para não acabar logo! hahahah!

Jane, the virgin é uma história com elementos de comédia e drama, produzida por Jennie Snyder Urman e exibida pelo canal Americano The CW, e se trata de uma adaptação de uma telenovela Venezuelana de 2002, Juana la Virgen.

Foi ao ar em 2014 e já possui 4 temporadas produzidas, com 81 episódios ao todo, e teve sua quinta e última temporada anunciada para 2019. 😦 No Brasil, a série também é exibida desde 2015 pelo canal Lifetime Channel e no Netflix Brasil está disponível até a terceira temporada!

Com a atriz Gina Rodriguez como protagonista, a versão americana conta a história de Jane, uma jovem de 23 anos, religiosa, que vive com a mãe e a avó em Miami e ainda é virgem, pois jurou para a avó que só perderia a virgindade após o casamento, mas que acaba sendo inseminada artificialmente por um erro médico.

A história faz você dar boas risadas com diversas situações dos personagens, fazendo uma paródia às telenovelas latinas, com muito drama, romance e doses de comédia, além das trapalhadas que acontecem na vida de Jane, que se vê como futura mãe e ainda virgem!

Apesar de ter algumas situações dramáticas, os episódios são bem divertidos e com uma boa dose de romance, e não dá para não torcer para que tudo dê certo e que Jane tenha o final feliz que ela tanto sonha!

Sinopse.

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Então, vocês já assistiram alguma dessas séries ou ainda não conheciam? Espero que gostem das indicações! ˆˆ

Não esqueçam de seguir o blog para acompanhar os próximos posts e se cadastrar na nossa newsletter para receber as novidades em primeira mão. Vocês também encontram todas as minhas redes sociais em https://linktr.ee/mrsmariagalvao ou no menu principal do blog!

Leiam mais posts relacionados na categoria Lifestyle aqui no blog!

Follow my blog with Bloglovin

Um abraço e obrigada por lerem!

minha assinatura digitalizada

 

 

Anúncios
Posted by:Maria Galvão

Eu criei o Blog Depois do Café porque adoro assuntos relacionados à moda, decoração, fotografia, papelaria, música e coisas fofas do cotidiano. Amo usar o Pinterest, minha estampa favorita é poá e o estilo que acho o mais lindo é o Parisiense. Tenho duas gatinhas junto com o meu marido, e também gosto muito de café.

2 respostas para ‘4 séries divertidas para quem gosta de comédia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s