2018-05-07 19:58:39.950

O Huji Cam App virou um sucesso entre blogueiras e celebridades no Instagram e logo logo caiu no gosto de muitos usuários! Eu já tinha visto fotos com esses efeitos em perfis que sigo, mas não sabia de qual app se tratava. E foi somente há uns dois meses atrás que eu descobri esse aplicativo fofo, e que deixa as fotos com um efeito vintage que eu adoro! E eu simplesmente me encantei por ele! E se você curte fotografia, assim como eu, e aplicativos com efeitos vintage, com certeza irá adorar também!

O Huji foi criado para reviver a nostalgia das imagens com efeito antigo provenientes das câmeras descartáveis da Fijifilm, e que estiveram no auge em 1998! O app foi inspirado no funcionamento e nos resultados de um modelo antigo de câmera da Fuji, a QuickSnap, que foi lançada numa versão mais recente. No entanto, ele não foi desenvolvido pela marca, mas segue fielmente a inspiração! ˆˆ

Ele tem efeitos de luz e coloca a data nas fotos, e você só consegue ver como a imagem fica depois, como nas imagens de antigamente mesmo, das câmeras analógicas, em que precisávamos esperar revelar o filme para ver como ficou! 🙂 Eu adoro isso! Possui também a opção de colocar filtros aleatórios nas imagens, e e a data que aparece no canto das fotos é de 1998. 🙂 Você pode desativar a opção dos filtros aleatórios e também, pode escolher se quer que apareça a data antiga ou a atual.

hujicamapp

Na foto acima, você vê a tela inicial do Huji no celular e outra coisa que achei bastante legal e criativa é que é preciso colocar o olho próximo à lente no canto superior esquerdo para poder ver e tirar a foto, assim como nas câmeras antigas! 🙂 Mas você também pode desativar essa opção e ver o objeto da foto na tela inteira mesmo. Todas as imagens ficam salvas numa galeria dentro do aplicativo, mas também é possível salvar na galeria do seu celular!

hujicam20

Algumas funções, como desativar a data, e aplicar os filtros nas fotos já existentes no seu celular só são disponíveis se você fizer o upgrade para a versão paga e o app só está disponível, até o momento, para ios, na Apple Store.

Encontrei em algumas pesquisas, essa versão para Android, o Kuji Cam App, disponível na Google Play e que promete ter efeitos semelhantes aos do Huji.

Abaixo, coloquei algumas fotos da minha galeria com o aplicativo! Não tem nenhum outro filtro por cima, só os do Huji Cam mesmo, mas quando posto no meu Instagram, coloco uns 50% do filtro “Brook” do Afterlight por cima, que eu adoro, e dou uma editada de leve em alguns ajustes básicos também. Falei mais sobre o Afterlight e como edito minhas fotos no celular nesse post, se quiserem ler mais! É só clicar nas imagens para aumentar…

Eu amei de mais esse aplicativo e tenho usado bastante ele! E vocês, o que acharam? Também gostam desse efeito vintage nas fotos? Conhecem outros app’s do mesmo estilo? 🙂

Deixem algum comentário aqui no blog sobre o que acharam! 🙂 E não esqueçam de seguir o blog para acompanhar os próximos posts, e também me seguir nas redes sociais. Vocês encontram todas em https://linktr.ee/mrsmariagalvao ou no menu principal do blog. 🙂

Todas as imagens neste post são do meu acervo pessoal e/ou de minha autoria.

Follow my blog with Bloglovin

Abraço e obrigada por lerem!

Maria.

 

Anúncios
Posted by:Maria Galvão

Eu criei o Blog Depois do Café para compartilhar assuntos relacionados à moda e estilo, decoração, fotografia, música, beleza, minhas coisas favoritas e muito mais! Amo usar o Pinterest para me inspirar, minha estampa favorita é poá e o estilo que eu acho o mais lindo é o Parisiense. Tenho duas gatinhas junto com o meu marido, e gosto muito de café.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s