look com vestido nude e tênisLook do dia_Vestido de renda_chapéu_Tênis Keds

O look dessa semana é bem primaveril, que é a estação do ano na qual estamos no momento, aqui no Texas. Nesse final de semana deu uma esquentada e pude fazer essas fotos num domingo bastante ensolarado. 🙂

E a primeira coisa que veio em minha cabeça quando fui pensar no texto para esse post foi: Esse vestido é bege ou nude!? 0.o Bom, só para situar um pouco vocês e a mim também… haha!

O tom bege, antigamente, era uma cor vista apenas para ser usada como lingerie, roupa de baixo. E não era considerado nada sexy, tão pouco na moda. No entanto, hoje em dia, virou um ícone de estilo e sofisticação, e o preferido por celebridades nos eventos mais glamurosos.  O tom nude é uma cor que mais se aproxima do tom da sua pele, desde os tons mais rosados, passando pelo tradicional bege até os tons mais marrons. Então, bege também é nude… pelo que entendi… o.o hahah! Ao pesquisar no google mesmo, encontrei vários posts de blogs, sites e revistas que debatem o assunto.

Mas voltando ao look dessa semana, escolhi esse vestido bege (ou nude), que comprei na @forever21 em dezembro por apenas $5. Sim, esse vestidinho fofo foi bem baratinho! Ele é bem leve, e todo de malha com detalhe rendado. Em todo o vestido há forro e não é nada transparente. E as mangas são só rendadas. Achei ele tão simples, delicado e lindo! Eu já tinha usado ele antes, para ir ao cinema à noite, com o meu casaco rosa de frio por cima e meia calça, mas acabei não tirando foto.

Look com vestido nude e tênis verde militarLook do dia_Vestido rendado_Tênis_Chapéu

Para combinar, usei esse meu chapéu da @lojasrenner, que é quase no mesmo tom do vestido. Eu adoro esse chapéu! Tenho ele há uns dois anos e já o usei muito!

Detalhes do look_Chapéu e vestido Forever 21Detalhes do look_Vestido Forever 21_chápeu_óculosDetalhes do look_Chapéu e óculos redondosDetalhes do look de primavera_Chapéu e cabelo acobreado

Coloquei também esse casaco rosa, bem clarinho e de veludo, amarrado na cintura para compor a produção de passeio, e para o caso de esfriar mais tarde. Ele também é da Forever 21, e o comprei em janeiro por $15. Depois farei outro post com ele mostrando melhor. Mas tem look do dia com ele aqui na galeria do blog e no meu Instagram também @mrsmariagalvao.

Look de primavera_Vestidinho_tênis e chapéuDetalhes do look com vestido e tênis KedsDetalhes do look_Vestido e casaco amarrado na cinturaDetalhes do look_Vestidinho de renda nude Forever 21

Eu achei esse look bem fofo para passear num domingo ensolarado de primavera, e coordenou bem com os demais acessórios, como a minha bolsa rosa de raposa, que já apareceu aqui nesse post, e com o tênis verde militar. Além de ter ficado bem despojado com o casaco amarrado na cintura.

Detalhes do look_Bolsa divertida de raposaDetalhes do look_Vestido e keds

Esse tênis é da @keds. Comprei ele na Ross (@rossdressforless) por apenas $15 em dezembro, e ele veio com dois cadarços: um verde, da cor mais clara que aparece na estampa militar, e esse outro caramelo, que achei que combinaria melhor com essa composição. Eu adoro ele! Ele é bem sequinho, leve e confortável, e eu gosto de tênis assim, pois o meu pé é bem fino. Tenho uns três tênis da Keds (esse, um branco e outro azul) e adoro muito eles! Eu gosto bastante de usar tênis, para passear no fim de semana ou ir almoçar e acho simplesmente lindo com vestido!

lhes do look_Tênis Keds verde militarDetalhes do look_Tênis KedsDetalhes do look_ Vestido_Tênis_Chapéu_casaco amarrado na cintura

Para finalizar os acessórios, usei meus óculos redondos, que tem estado em todos os meus looks, ultimamente. E também, a minha correntinha em tom cobre com pingente de chave, que também já falei dela por aqui.

Também estou usando um brilho labial da L.A. COLORS Cosmetics (@lacolorscosmetics), que comprei na Dollar Tree por apenas $1. 0.o Tudo nesse loja custa $1, e às vezes, você encontra por lá, produtos de coleções anteriores de marcas muito boas por apenas esse preço. Muito mais em conta do que nas lojas originais! Ele é rosinha bem clarinho e tem um cheirinho de frutas. 🙂 Eu prefiro batons mais escuros (vermelho, lilás, ou rosa daqueles bem pinks… hahah!). Mas achei lindo esse tom clarinho nessa composição.

Detalhes do look_Brilho labial LaColors_CosmetcsDetalhes do look_pingente de chaveDetalhes do look para primavera

Bom, eu me empolguei e tirei muitas fotos! Eu gostei de todas e espero que gostem também… das fotos e da proposta de look. Achei toda a composição simples e bem despojada com o casaco amarrado na cintura, chapéu e tênis. Também amei a combinação do bege, com o rosinha bem clarinho e o verde militar!

O que acharam do look? Deixem seus comentários aqui no blog! ˆˆ

E não esqueçam de seguir o blog para acompanhar os próximos posts e se cadastrar na nossa newsletter para receber as novidades em primeira mão. E também, me seguir nas redes sociais. 🙂 Vocês encontram todas em https://linktr.ee/mrsmariagalvao ou no menu principal do blog!

Follow my blog with Bloglovin

Abraço e obrigada por lerem!

Maria.

 

Anúncios
Posted by:Maria Galvão

Eu criei o Blog Depois do Café para compartilhar assuntos relacionados à moda e estilo, decoração, fotografia, música, beleza, minhas coisas favoritas e muito mais! Amo usar o Pinterest para me inspirar, minha estampa favorita é poá e o estilo que eu acho o mais lindo é o Parisiense. Tenho duas gatinhas junto com o meu marido, e gosto muito de café.

2 respostas para ‘Look do dia: Vestido nude e tênis verde militar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s