Look do dia_vestido de poá laranja e bota

Eu simplesmente amei fazer esse look! Não tenho outra frase para começar esse post… Quando pensei em montar uma composição de look com esse vestido, a minha vontade era sair correndo numa loja e comprar bota, bolsa e meia, tudo novo e em tom caramelo. E tudo para poder combinar com esse vestido fofo de poá laranja com branco, que comprei na @forever21 há um mês atrás por $12.

Mas a minha intenção com o “Look da semana” aqui no blog é montar composições que fazem parte do meu estilo com peças que eu já tenho no closet, pois decidi já há algum tempo, que iria consumir de maneira mais consciente e seguir o meu estilo. E não preciso estar comprando coisas novas sempre que quiser montar uma produção diferente. Ninguém precisa!

Look do dia_vestido de poá laranja

Eu amei o modelo desse vestidinho! Ele é bem leve e soltinho. Tem um elástico que prende na parte da cintura e nos punhos, mas ainda ficou um pouco folgado em mim. Outra coisa que adorei nele foram as mangas. Eu amo vestido de manga comprida!

Detalhes do look_vestido de poá e laço no cabeloDetalhes do look_vestido de poá_óculos e bandana

Para compor o look, escolhi misturar com os acessórios todos pretos, que eu já tinha, como essa bolsa linda de bulldog, que eu adoro. Já disse aqui, em outro post, que eu amo bolsa divertida. Essa, eu comprei no @aliexpress.official há uns três anos.

Detalhes do look_meia calça arrastão_poá e botasDetalhes do look_Meia-calça_Botas_Bolsa divertida

Nos pés, eu escolhi esse bota da marca Madeline Stuart, que comprei por $20 em novembro na Ross (@rossdressforless), uma loja bem conhecida aqui nos EUA, onde você encontra peças de marcas incríveis por um preço remarcado, muito mais em conta do que o original. Ela é de veludo, tem o saltinho médio, quadrado e transparente, e fecha com um zíper na lateral. Assim que vi, achei o modelo lindo, e além disso, é muito confortável.

Detalhes do look_Vestido de poá_Bota de cano curtoDetalhes do look_meia-calça arrastão_botas de saltinho

Usei também uma meia calça, tipo arrastão, que eu sempre quis ter. Comprei ela na Forever 21 por $6 em dezembro. O padrão dela é bem diferente, formando florzinhas. Eu achei simplesmente linda! Não tem nada de vulgar, como muitas pessoas pensam e ficou super fofa nesse look. Coloquei também uma meia soquete preta e deixei meio fofinha pra finalizar.

Detalhes do look_Poá_Bota_Meia arrastão_Bolsa divertida

Detalhes do look_meia arrastão_bota_bolsa divertida_vestido de poá

Nos demais acessórios, usei meus óculos redondos, que estão em todos os meus looks, ultimamente. Realmente, foi a melhor compra que fiz nesses últimos meses e tenho usado muito ele.

No cabelo, coloquei essa faixinha de xadrez, também da Forever 21. Comprei ela no mesmo dia dos óculos e custou $5. Eu adoro misturar estampas em pontos estratégicos, e achei que combinou muito o xadrez com poá do vestido, apesar de terem cores diferentes.

Detalhes do look com vestidinho de poá laranjaDetalhes do look_poá e óculos redondos

Para finalizar, usei as bijuterias em tons prateados. Um brinquinho pequeno e delicado que eu já tenho há muito tempo, e nem me lembro de onde é. E essa correntinha com pingente de câmera fotográfica, linda, que eu também amei! Comprei ela por $4 há uns dois meses numa loja de bijuterias aqui em Austin. Você encontra cada bijuteria linda por aqui, com preços muito acessíveis e de boa qualidade.

Detalhes do look_poá_batom vermelho e bandana Detalhes do look_Pingente de câmera fotográfica

Tudo que eu tenho escolhido comprar desde que vim para Austin é porque eu amei mesmo e faz parte do meu estilo. Estamos na primavera, mas ainda tem dias que faz frio. Nesse dia, a temperatura estava agradável e o dia bem ensolarado, então adorei fazer essas fotos também.

Esse look pode muito bem ser adaptado e espero que sirva de inspiração para você. É só colocar uma jaqueta de couro preta curtinha por cima, e pronto, dá para usar no outono, no Brasil. Fica bem rocker e lindo! Até no inverno daqui, eu usaria também. Só colocaria uma meia calça fechada e mais grossa, meu casaco de frio comprido, e um cachecol quentinho no pescoço, todos pretos; e trocaria a faixa no cabelo por um boina, da mesma cor do vestido. No mais, independente da estação do ano, o mais importante é nos sentirmos bem e sermos nós mesmos.

Detalhes do look do dia_vestido de poá

Eu amei as fotos em que saí sentada!

Detalhes do look com vestido de poá laranja e botas

Espero que tenham gostado da proposta de look, pois eu amei muito fazer! Deixem algum comentário aqui no blog, ou enviem um e-mail para mariagalvao@depoisdocafe.com. E não esqueçam de seguir o blog e me seguir nas minhas redes sociais também. Você as encontra no menu principal, na parte superior à direita, aqui no blog, ou todas juntas em https://linktr.ee/mrsmariagalvao.

Um abraço!

Maria.

Anúncios
Posted by:Maria Galvão

Eu criei o Blog Depois do Café para compartilhar assuntos relacionados à moda e estilo, decoração, fotografia, música, beleza, minhas coisas favoritas e muito mais! Amo usar o Pinterest para me inspirar, minha estampa favorita é poá e o estilo que eu acho o mais lindo é o Parisiense. Tenho duas gatinhas junto com o meu marido, e gosto muito de café.

Uma resposta para “Look do dia: vestido de poá laranja, meia calça e bota.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s